"There is more treasure in books than in all the pirates' loot on Treasure Island." - Walt Disney
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
29 segundos - cover

29 segundos

Tm Logan

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 1
  • 3
  • 0

Summary

Q ue  se  consegue Fazer  em 29 segundos
E se uma única chamada de 29 segundos conseguisse mudar a sua vida para sempre? "Dê-me um nome. Uma pessoa. E eu faço-a desaparecer..."
Quando Sarah salva uma menina em apuros, não espera nada em troca, mas o seu ato de bravura coloca um poderoso e perigoso homem em dívida para com ela. Vive de acordo com o seu próprio código brutal e todas as dívidas têm de ser saldadas, e da única forma que conhece.
Propõe a Sarah uma forma de resolver a situação desesperante com o seu chefe insuportável. Uma oportunidade única que fará com que todos os seus problemas desapareçam.
Sem consequências. Sem retorno. Sem hipótese de ser descoberta. Só é preciso fazer um telefonema de 29 segundos.
Pois qualquer pessoa tem um nome para dar, não tem?

Other books that might interest you

  • Tanto faz - cover

    Tanto faz

    Agliberto Cerqueira

    • 0
    • 2
    • 0
    Em 'Tanto faz', romance de Agliberto Cerqueira, um marqueteiro inescrupuloso e bon vivant vai trabalhar em Esunamerdon, país emergente e vizinho ao seu, com a promessa de vultosos ganhos e ai ncumbência de eleger o candidato (um palhaço) escolhido pela oposição. Durante a campanha, após apaixonar-se pela esposa do amigo que o convidara para o trabalho, entre outras relações e pares amorosos inusitados, ele percebe a iminente derrota e convence o partido a adotar um outro candidato (um cachorro muito querido pelo povo) para que ele vença a eleição e entregue o poder ao palhaço, o vice. Com essa estratégia, desencadeia-se uma desordem institucional divertida onde falta plano de governo e sobram denúncias, paixões e muita corrupção. Vitorioso, o marqueteiro volta ao seu país, constrói uma família tradicional e promete à esposa que jamais participará de novas campanhas. Mas, antes que o livro acabe, ele recebe um convite irrecusável.
    Show book
  • A Trajetória Dos Corpos - cover

    A Trajetória Dos Corpos

    Wolff Rothstein

    • 0
    • 6
    • 0
    O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.
    Show book
  • Violência escolar - cover

    Violência escolar

    Jadir Cirqueira De Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A presente obra não traz respostas definitivas, acabadas ou conclusivas sobre as formas de conhecer ou, pelo menos, controlar a violência que ocorre nas escolas públicas e privadas brasileiras. Visa, na essência, a estabelecer a direta ligação entre o Direito e a Educação na perspectiva da violência escolar em suas multifacetadas formas, meios, causas e consequências.
    Aliás, discute os temas com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade da educação, ao levar em consideração a necessidade de aglutinar os instrumentos e técnicas pedagógicas aos paradigmas legais existentes, sem, no entanto, trazer soluções definitivas sobre assuntos tão complexos, amplos e controvertidos.
    A principal proposta do livro é discutir a qualidade da educação a partir do funcionamento de um eficiente sistema de proteção infantojuvenil, o qual agregue os fundamentos científicos da Educação e do Direito, indissociáveis para a melhor qualidade de vida em sociedade e, acima de tudo, nas escolas, seguramente um dos pilares da cidadania, como uma das formas válidas de controle da violência escolar.
    Show book
  • Laços que Unem - cover

    Laços que Unem

    Amy Blankenship

    • 0
    • 1
    • 0
    O Santuário é um vasto e isolado sítio de férias escondido no topo da sua própria montanha privada. Angel Hart cresceu protegida do mundo real no resort pertencente à sua família. Rodeada pelos três homens que mais adorava até o divórcio dos seus pais a ter afastado deles, Angel viveu uma vida acolhida e privilegiada. Dois anos mais tarde ela volta a casa para uma visita e trouxe o seu novo namorado. Subitamente, Angel torna-se o objeto do afeto de várias pessoas e estas não fazem intenção de a deixar sair do Santuário de novo. Obsessões secretas tornam-se num jogo de posse mortífero, enquanto os homens que a amam se tornam as pessoas mais perigosas na montanha.
    Show book
  • A fraude perfeita - cover

    A fraude perfeita

    Ellen LaCorte

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser mãe é difícil. Mas ser filha também. Quando conhecemos Claire, ela vive com o namorado Cal em Sedona, no Arizona, e evita as chamadas da mãe. A mãe é uma reputada médium da Costa Leste e Claire não quer que descubra a verdade. É que apesar de Claire trabalhar na mesma profissão e se intitular médium, na realidade não tem o "dom". E não o tem há muito tempo. É uma fraude.
    Entretanto, no outro lado do país, a jovem mãe Rena também tem problemas familiares. É divorciada e a sua filha de quatro anos, Stephanie, sofre de misteriosos problemas de estômago, aparentemente incuráveis. Por mais que Rena a arraste a diversos especialistas, por muitas publicações que faça no seu blogue de mamãs sobre os problemas de saúde da filha, tentando arranjar ajuda e apoio da sua comunidade online, Stephanie não deixa de piorar.
    Quando Claire e Rena se encontram por acaso num avião, as suas vidas cuidadosamente construídas começam a explodir. Será que estas duas mulheres se podem ajudar uma à outra? Poderão ajudar Stephanie antes que seja tarde de mais?
    "A estreia de LaCorte é o tipo de thriller que aumenta o suspense de forma tão lenta que só dá para perceber algures a meio a habilidade com que traçou o enredo do romance… Um thriller envolvente e bem executado."
    Crime Reads
    "Este é um thriller mesmo muito negro, com uma vilã inquestionável, mas alternar vozes permite criar uma tensão mais complexa… LaCorte mergulha profundamente em coisas horríveis que os seres humanos fazem — e, tal como na vida, nem todo o mal é punido —, mas ainda oferece esperança e recuperação no final."
    Kirkus Reviews
    "O romance de estreia de LaCorte combina um enredo sombríamente perverso com uma excelente construção de personagens e um cenário sinistramente realista que apoia muito bem a narrativa inquietante e assombrada. Isto é suspense psicológico com um final angustiante, perfeito para os leitores da Gillian Flynn e do Brandon Massey."
    Booklist
    "A fraude perfeita proporciona o veículo perfeito da obsessão atual da cultura pop com burlões. Este misterioso thriller segue a relação entre uma joven chamada Claire, cuja mãe é médium enquanto ela o finge ser, e uma mulher que conhece por acaso com uma filha irremediavelmente doente."
    Thrillist Summer Books Roundup
    Show book
  • A fronteira - cover

    A fronteira

    Don Winslow

    • 0
    • 1
    • 0
    A guerra chegou a casa.
    Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: a guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo, o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera, causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma.
    Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo.
    O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos, pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: uma nova administração que está envolvida com os traficantes de drogas que Keller quer destruir.
    Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: não há fronteiras.
    "O novo romance de Don Winslow é um contrabando de 'droga muito pura' a cujo lado, a serie The Wire parece um entretenimento inócuo."
    Ismael Marinero, El Mundo, sobre Cartel
    "Intensamente humano nos seus detalhes trágicos, extremamente shakespeariano na sua envergadura épica. Provavelmente, o melhor romance sobre polícias alguma vez escrito."
    Lee Child, sobre Corrupção
    "Corrupção: tão bom como O Padrinho, mas com agentes da lei."
    Stephen King
    "Não há um objetivo maior para um escritor do que conseguir entreter e, ao mesmo tempo, ensinar. Winslow tem-no no ADN. É um mestre."
    Michael Connelly
    "É a Guerra e Paz das guerras contra o narcotráfico. Brutal, selvaticamente ambientado, tenso, com uma trama incrível e algo que fica profundamente gravado."
    James Ellroy, sobre Cartel
    "Há algo trágico em Cartel: a inevitabilidade do mal, semelhante à fatalidade que forçava os passos dos heróis homéricos, aqui implícito na natureza de uma batalha infame em que o cavalo de Troia diminui até se tornar um par de botas de pele de cobra feitas à mão."
    Justo Navarro, El País
    Show book